Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Muzze trabalha para que você fique feliz, satisfeita e apaixonada por suas escolhas, com aquele gostinho de "quero mais". No entanto, caso algo não saia como previsto, não se preocupe! Siga as regrinhas abaixo e entre em contato conosco dentro dos prazos, assim podemos resolver isso juntas, para que você fique satisfeita, ok?!

Nossos termos da Política de Troca e Devolução estão de acordo com o Código do Consumidor, para assegurar tanto o cliente quanto à empresa. 

Antes do envio, nossas peças passam por rigorosa análise de controle de qualidade, para que você receba seu produto em perfeitas condições. Não aceite embalagens violadas.

TERMOS E CONDIÇÕES

Regras para Troca:

* Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra. 

* O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

* A sua peça não poderá ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, odores, manchas e ajustes de costuraria.

* A(s) etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s). 

* Não trocamos peças em promoção.

* Na ocasião da troca, peças em promoção no site não serão aplicadas pelo valor promocional, somente pelo valor original da peça.

* Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.

* Não trocamos acessórios.

* Não trocamos peças em tricô, paetês, bordadas, na cor branca ou off white, blazers e linha festa.

* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente. Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete por meio dos Correios.

 Devolução:

* Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação de entrega dos Correios (prazo garantido pelo Direito do Consumidor, Art.49).

* Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe pelo whats (11) 94917-7415, dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

* O cliente deve enviar o produto de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento, estando o produto exatamente como foi emitido, dentro da embalagem original, com etiquetas, nas condições originais, sem odores pessoais.

* Assim que recebermos o produto, este passará por um padrão de qualidade para verificar se encontra-se dentro das condições originais, em até 7 dias úteis, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente.

* O valor será estornado da mesma forma que foi efetuado o pagamento (crédito, transferência, Pix etc), não incluindo o frete. Para cartões de crédito, o reembolso é feito na fatura e de acordo com os períodos das parcelas, caso a compra tenha sido parcelada.

* Caso solicitada a troca ou devolução por defeito, a peça passará por rigorosa análise em nosso padrão de qualidade. Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações, rasgos, atritos e falta de cuidado ao lavar, passar ou usar (siga sistematicamente as instruções de lavagem da etiqueta interna do produto e do site, nossas peças são de alta qualidade, exigem cuidados específicos próprios dos tecidos e costuras para manter seu padrão).

* Fretes de devolução e troca por conta do cliente, exceto frete de devolução e/ou substituição de produtos em trocas por defeitos (confirmados em análise) e/ou erro de informação de pedido pela loja.

* Caso solicitada troca por defeito e este não for certificado em controle de qualidade, todos os custos de frete ficam por conta do cliente.

* Prazo para postagem após checagens: 3 dias úteis. 

* Ao utilizar o site, você concorda com os termos da nossa política.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo whats 11 94917 7415.

Grata.

Equipe Muzze